12 de junho de 2010

Festa de Finalistas

O nosso último dia de aulas está a aproximar-se e com ele a nossa festa de finalistas.
Será uma festa muito especial onde iremos receber os nossos diplomas.
Ao longo deste percurso partilhamos e vivemos grandes momentos.
Agora como Finalisttas uma nova etapa se avizinha nas nossas vidas...
Aqui fica o convite para a nossa festa, que queremos partilhar com as nossas famílias!

3 comentários:

  1. O fim aproxima-se e com ele a saudade aperta cada vez mais. Gostava de deixar uma mensagem a todos aqueles que ao longo destes 6 anos me têm acompanhado e ajudado a ser quem sou.
    Um grande beijinho e um xi-coração muito especial á D. Manuela e á Fatinha que são as únicas que estão comigo os seis anos deste meu percurso na escola. Um beijinho também muito especial á Prof. Natércia que me ensinou alguns principios fundamentais pelos quais ainda hoje sigo. Um beijinho muito especial para a Professora Paula que também está na escola á alguns anos e que me tem apoiado quando estou mais em baixo e que criou este Blog que eu gosto muito. Também com a ajuda da Professora Andreia criou a Biblioteca de Turma. Ao Professor Dinis que tem animado a escola com a sua maneira de ser e á professora Sandra, que apesar de só estar comigo este ano tem um cantinho especial no meu coração pois tem me dado muita força quando eu estou com dúvidas e me sinto um pouco perdida.
    Gostava também de dar um beijinho muito grande á Zezinha que me tem deliciado com a sua comida e também tem tido muita paciência. Gostava de deixar um beijinho a todos os meninos que comigo acabam este ano e a todos os que ainda vão continuar na escola e desejar a todos as maiores felicidades. Quero deixar também um beijinho especial para todos os que já passaram pela escola e que me ensinaram tudo aquilo que sou, Professora Andreia, professora Sandra, D. Fátima, Lila, etc.
    Continuem com o Blog para eu puder ver o que se passa na escola. Adoro-vos e até sempre....

    ResponderEliminar
  2. A todos que fizeram parte da vida da Sara neste sete anos em que passaou na escola um grande beijinho e dizer-vos que têm um lugar muito especial no meu coração.
    Se a Sara é a menina que é, com um grande coração, a vocês o devem pois foi com vocês que ela passou a maior parte do tempo nestes últimos anos. Manuela, Fatinha, prof. Natercia, prof. Dinis, Prof. Sandra,prof. Paula D. Fatima, Zezinha e a todos os que fizeram parte e que já não estão na escola, mas que também foram muito importantes prof. Susana, Prof. Andreia, Prof. Prazeres, todas as auxiliares.
    A amizade fica e com ela a saudade, mas estaremos sempre presentes e sempre que for necessário estarei disponível.....

    Até sempre.

    ResponderEliminar
  3. Sara tenho saudades tuas e da tua mãe

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário...não te esqueças de ser educado e gentil ....