13 de maio de 2010

Bichinhos da seda

A educadora Natércia trouxe para a nossa Escola muitos bichinhos da seda, oferecidos por uma amiga.
Quando nos mostrou ficámos logo entusiasmados com a possibilidade de podermos criá-los.
Assim cada um de nós pediu autorização aos nossos pais para podermos levá-los para casa e tratarmos dos nossos bichinhos e apercebermo-nos das várias fases que eles atravessam até se transformarem em borboleta.
Fica aqui o nosso registo e aguardamos por novas notícias...

3 comentários:

  1. Eu gostei muito dos bichinhos de seda e levei para casa da minha avó. Todos os dias vejo como eles estão.
    Sara Filipa

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito,muito,muito mesmo dos bichinhos da seda.Eu trouse para minha eu estou sempre a velos como estão.

    ResponderEliminar
  3. eu lovei para casa tambem bichinhos da seda para casa só que morreram por causa do calor

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário...não te esqueças de ser educado e gentil ....